Pra você se inspirar: 11 ideias de como usar rosa quartzo na decoração

abril 09, 2017

Eleita a cor do ano de 2016, o rosa quartzo (cor das pedras de quartzo) é uma cor que remete a delicadeza, charme, alegria, e deixa o ambiente com uma sensação de aconchego e liberdade. Lembra juventude, calmaria e modernidade.
A cor pode ser usada em qualquer parte do ambiente, e tem uma harmonia muito grande com outras cores da casa, sejam eles escuros ou claros. Vai bem em móveis, almofadas, objetos de decoração, cortinas, azulejos, tapetes, poltronas, e molduras. Vou mostrar pra vocês 11 ideias de onde usar rosa quartzo na decoração e dar um up em qualquer ambiente da sua casa.
 Móveis: A cor pode ser utilizada nos detalhes, ou em todo o móvel, caso você prefira deixa-los mais vintage.
 Sofás, poltronas, pufes:Estão cada vez mais comuns sofás e poltronas usados na decoração com a cor rosa quartzo, e pode ser utilizada sem medo, pois o ambiente além de muito bonito tende a ficar muito elegante com cores diferentes na tapeçaria.
 Cortinas e Objetos de decoração: Se você quiser, dá pra colocar a cor somente nos objetos de decoração, um bom exemplo são as cortinas, que podem ser combinadas com as almofadas e outros itens, como molduras, vasos, luminárias, colcha. Mas caso prefira, esses mesmos objetos podem ser combinados com os móveis também.
 Paredes: Tanto no quarto, quanto na sala é uma aposta moderna e inovadora. Pode ser uma ótima aposta pra quem procura dar uma boa iluminação e suavizada no ambiente. Se adéqua em quartos de bebês, crianças, e adultos modernos (rs)

Leia também: Pra você se inspirar: Penteadeiras

O que vocês acharam dessa cor? Usariam em algum lugar da sua casa? Me conta tudo!

Com amor,
Ana 

Não deixe de ver esses posts também:

4 comentários

  1. Ahhh como eu amo essa cor *-*
    Sou apaixonada em tons pastéis e quando vi essa corzinha tão em alta fiquei super feliz. Realmente ela deixa qualquer ambiente mais aconchegante ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né?
      Combina com tudo, foge um pouco das "cores evidentes" que a gente tá acostumada <3
      Beijos!

      Excluir
  2. QUE POST MARAVILHOSO! Entrei aqui já vendo o post da minha corzinha que eu estou mais na vibe, não tem como não comentar meu deus <3 Coisinha linda seu blog viu

    www.meiojulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Essa cor tá sendo uma das minhas preferidas
      Ainda mais que já amo todo tipo de rosa..
      Obrigada e volte sempre♥

      Excluir