Pra você se inspirar: Penteadeiras

março 22, 2017

A penteadeira pode ser considerada um dos espaços mais importantes para nós mulheres, é lugar onde gostamos de estar, e nela dedicamos muito tempo para nós mesmas. Um ponto importante quando se trata de penteadeira é a decoração, na internet há diversas fotos inspiradoras para que possamos ter uma ideia de como deixar o nosso cantinho. Seja com flores, bijuterias, bandejas, perfumes e espelhos, o importante é deixar ela com a nossa cara, e é claro, com uma boa iluminação também. 

Uma das coisas que eu amo é a decoração de penteadeiras, e a variedade de objetos que você pode usar para organizar as maquiagens e pinceis.
Aqui um amor de bandeja pra você se inspirar na hora de organizar perfumes

Decoração: A decoração da sua penteadeira é essencial para deixar seu cantinho bem pessoal, podem ser usadas bandejas, perfumes, vasos de flores, bijuterias, velas e espelhos. Eu particularmente amo flores, então inclui-las na decoração seria evidente, então do mesmo jeito que eu decoro com algo que gosto, você também deve usar algo que seja a sua cara e que se identifique na hora de decorar, assim você vai conseguir deixar sua penteadeira com um toque único.
Organizadores: É importante que você invista em bons organizadores para manter a qualidade dos seus produtos, existe diversos modelos de acrílico, madeira, plástico, metal, porcelana, alguns organizadores possui divisórias e gavetas o bom é que você escolha aqueles que atendam melhor as sua necessidade. O ideal é que você solte a imaginação e use a sua criatividade na hora de decorar.

Leia também: Ideias de decoração usando estampas florais

Se você se interessar abaixo eu listei onde você pode encontrar alguns organizadores.

Acrílico   |  MDF |  Plástico |  Metal 


Qual dica de organização e decoração que você têm pra compartilhar comigo?

Não deixe de ver esses posts também:

32 comentários

  1. Adorei essa ideia da bandeja e colocar os pincéis na caneca. Meu sonho é aquelas penteadeiras de luzes sabe?Amei as inspirações, as fotos ficaram lindas demais !
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? É meu sonho também, inspiração não vai faltar pra montar a nossa <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas as inspirações. Eu sempre quis ter uma penteadeira mas só por bonito mesmo porque não uso muita maquiagem então eu nem ia ter o que colocar, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Seria tipo uma mesa de estudos <3

      Beijo!

      Excluir
  3. Todas lindas. Passo horar e horas no we heart it olhando fotos assim. Estou me mudando e comprando novos móveis para decoração, esse post caiu como uma luva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que te inspire bastante então haha

      Excluir
  4. Tenho uma vontade enorme de ter uma penteadeira, mas meu quarto é muito pequeno :( Mas quando eu tiver minha casa eu com certeza vou ter uma penteadeira, eu amei as inspirações, por enquanto vou ficar só babando mesmo :(
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é muito pequeno, mas não consigo esperar até eu ter a minha casa, a vontade é demais kkk

      haha um beijão <3

      Excluir
  5. Embora eu seja um tanto mais ~nerd~ e tenha uma escrivaninha ao invés de penteadeira, eu adoro ver fotos delas. Meus modelos favoritos são os mais provençais, e eu sonho com uma, mesmo não tendo espaço no meu quarto para colocar :p

    Adorei as inspirações... ah, e o seu layout é muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os modelos provençais, por isso vou sofrer um pouco quando for escolher, pois gosto dos modelos mais modernos também kkk

      Obrigaada Lu <3

      Excluir
  6. Estou apaixonada pelo seu blog é muito delicado e os post são otimos já virei fã.
    Eu to louca atras de uma penteadeiras e acredite esse post me ajudou a escolher um modelo para mim, amei as inspirações!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, eu que sou apaixonada pelo seu blog.
      Quando se trata de fofura, sei onde ir.. e muito obrigada <3
      São tão lindas né? Que bom que te inspirou haha

      Excluir
  7. Sonho da minha vida ter uma dessas no meu canto. Essas bandejas espelhadas são maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho da minha vida também.. Espero realizar logo <3

      Excluir
  8. Amo de paixão esse item de decoração! Meu sonho de consumo ter uma penteadeira estilo antigo ou estilo camarim!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e fico na dúvida qual escolher.. são todas lindas <3

      Excluir
  9. Amei todas as inspirações, principalmente cada detalhe. Sou louca pra ter uma penteadeira.

    ResponderExcluir
  10. Penteadeira é um mimo lindíssimo, né? Sou apaixonada por todos os modelos possíveis e fico babando sempre que entro em lojas de decoração. Tem cada coisa linda ♥ Esses dias vi no Pinterest alguns inspirações de como fazer alguns objetos simples para colocar nas penteadeiras. Fiquei encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, por mais simples que seja, ja deixa o ambiente lindíssimo, fico encantada também com tantas opções e objetos para decorar.

      Excluir
  11. Fiquei com vontade de pegar um item de cada imagem e montar a minha, quanta inspiração linda! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ter várias ideias com esses objetos né? haha

      Excluir
  12. Essas inspirações estão um sonho, eu amei!!!
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas, da vontade de ter todas rs

      Beeijos!

      Excluir
  13. Lindas, tenho a minha e vivo organizando a decoração <3 Acho lindo as bandejas espelhadas ! Adorei as inspirações.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo.. vontade de ter a minha logo rs <3

      Excluir
  14. uma inspiração mais linda que a outra! amei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Olá linda tudo bem? Amei o post, adoro penteadeiras, ainda não tenho a minha, AINDA! hahaha, acho que dá toda diferença pela praticidade que ela traz, fora a beleza né? Ela toda organizadinha é um charme que só! Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra! Eu amo quando tem espelhos, flores, quando querendo ou não, elas ficam com o jeitinho e a essencia da pessoa, hihi <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e me enquadro nessa parte que "não tenho a minha AINDA" haha
      Amo ficar olhando essas inspirações para quando eu ter a minha <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Aaah quanto amor!

    Gosto das penteadeiras mais minimalistas! Meio sem nada rs mas essas inspirações estão lindas e amei os perfumes! Super fofo

    Meu sonho de consumo: penteadeira

    LinhasFloridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que todo modelo de penteadeira é maravilhoso, pode não ter nada em cima que elas são apaixonantes rs o meu tambeeeém <3

      Excluir