Daily Planner - 3 Opções para organização diária

março 08, 2017

Hoje em dia nem todo mundo se dispõe de tempo e paciência para poder organizar as coisas mais básicas do dia a dia (confesso que estou nessa lista) anotar todos os compromissos,  os gastos do dia/mês são umas das coisas que mais tenho me desleixado, e a primeira coisa que vem a cabeça ao falar em organização diária é um Planner, todo mundo sabe que quando se trata desse assunto há muitas e muitas opções por aí que fica até difícil escolher qual deles é o melhor, ou, que caiba no nosso bolso. 

Na internet há uma lista imensa de opções de planners, e eu quero mostrar pra vocês as melhores opções e com preço camarada que eu encontrei.

Donna Dolce
Confesso que foi o que eu mais gostei, e foi o que eu comprei,  é simplesmente muito lindo, com ele a sua vida fica completamente organizada, ele possui espaço para finanças que está dividido em, recebidos, despesas fixas, poupança, cartão de crédito, compromissos diários e do mês, tem espaço para que você anote TOP 3 prioridades, consumo de água, exercício, clima, humor, menu do dia e gastos do dia, área para anotar tarefas importantes, rotina semanal, preciso comprar e limpeza e organização. Ele é muuuito completo,  e  mais legal é que ele pode ser iniciado em qualquer momento do ano. Ele vêm com 1 marcador de página, 2 cartelas de adesivos, e 1 bloquinho para você anotar lista de compras. Se você se interessar, deixei o link acima. O site está em promoção de R$ 189,00 por R$ 169,00
La Pomme
O planner da La Pomme também está entre os meus preferidos, é uma capa mais linda que a outra,
as páginas internas são mais básicas, uma diferença dele com o planner da Donna Dolce, é que eles oferecem a opção para personalização da capa seu nome + uma frase opcional, ele possui envelope transparente, páginas para anotar seus sonhos,objetivos,conquistas, mural de inspirações
Planejamento anual, listas (livros | filmes e séries | lugares | viagens | compras - preciso x desejo)
Planejamento mensal e  área para metas, datas importantes e acompanhamento de hábitos. acompanhamento de hábitos saudáveis, resumo financeiro no final de cada mês, 1 página de logins e senhas. Você ainda ganha um bônus especial de lançamento: que vêm 1 bloquinho de para notas,
1 lápis ou grafite ou caneta, elástico com botão decorativo para fechar o planner. O valor dele é R$ 215,00
Boutique D'Caroline
Pra quem procura um Planner pra manter tudo em ordem sem deixar a desejar, e que ainda por cima cabe no seu bolso, esse pode ser uma boa opção. Ele está dividido em duas partes, na primeira você poderá anotar sites, suas finanças, viagens que pretende fazer, controlar seu ciclo menstrual. E mais! Tem páginas para que você anote seu aniversário, dia das mães e dia dos pais. Bem como, outras páginas para anotar coisas para se lembrar . A segunda parte você pode organizar sua rotina com um planejamento mensal, divido em (manhã, tarde e noite).
As páginas do planner são todas coloridas e pensadas em quem gosta de papelaria fina e diferenciada.
Tem também fecho de elástico colorido, e marca página com pingente. E o melhor, de R$109,90 ele está saindo por R$98.91

É essa minha dica de hoje pra vocês, gostaram? Espero que sim! Beijos!

Não deixe de ver esses posts também:

26 comentários

  1. Sim, adorei!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amiga, sem contar que o preço está maravilhoso. Beijos
    http://nicksfashionmodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Adorei a ideia de fazer um planejamento mais organizado, incrível!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é importante termos um cuidado na hora de nos organizarmos, e o planner é a prova disso!

      Excluir
  4. Que lindo!!!
    Faz tempo que tô querendo um planner e nunca compro!
    Adorei o Blog, já estou seguindo =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava desse jeito, até que tive coragem e comprei.

      Obrigada, beeijos!

      Excluir
  5. Eu conhecia algumas dessas lojas, sigo no instagram e babo muito, principalmente a La Pomme, nossa amor demais. Acho que Planner é uma das melhores formas de se manter organizada, porque você consegue não só organizar vida profissional/blog como também a vida pessoal, financeira, etc. Adorei o post *-*

    http://www.colecaodeacasos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, e o melhor é fazer isso com algo fofinho <3

      Excluir
  6. Amei o post, o meu é tipo fichário eu comprei da Evertop. Amei esse último que vc indicou.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a me organizar, eu estava querendo um tipo fichário mas eu tinha achado um que me agradasse! É lindo né?

      Excluir
  7. Sinceramente? Achei todos muito caros pro meu bolso hahahaha mas são lindos demais, isso não tem como discutir <3
    Eu acho que ainda prefiro ficar com as versões free que facilmente dá pra encontrar na internet, elas cumprem o que prometem também e tu não gasta nadinha, rs.

    Beijos <3
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como discutir né? Eu pensei bastante antes de comprar o meu, eu até usaria as versões Free mas no meu caso não compensaria, pois o preço pra imprimir na gráfica tava ficando caro também </3 Beeeijos!

      Excluir
  8. Gente que lindo eu tava pesquisando para ver se valia a pena comprar um e lendo o seu post mudei um pouco as ideias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado de alguma maneira! Beijos!

      Excluir
  9. Esses planners são tão lindos!! Uma pena que são meio carinhos!! Eu tentei usar um ano passado com o blog mas flopei totalmente, mas esse mês comecei um Bullet Journal e acho que vai dar certo!!!
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que planners mais lindos! Dessas lojas que voce citou eu conheço a La Pomme, mas já estou indo pesquisar um pouco mais sobre as outras. Sou completamente apaixonada por essas coisinhas fofas! Acho muito importante para nós blogueiras ternos um planner! Beijos e ótimo post.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou da turma que não tem paciência e tempo. Mesmo com tempo eu não consigo hausu. Pensei várias vezes em comprar um planner para começar a fazer isso, mas eu não sou muito de anotar as coisas, acabo esquecendo sempre! Adorei as opções de planner que você mostrou um mais lindo que outro. Abraço! ❤

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!
    Quem sabe um dia eu não compre um não é mesmo?! No momento estou fazendo o meu mesmo, pego vários free e junto num só.

    ResponderExcluir
  13. São todos muito lindos! Vou ter que fazer isto para mim, sou desorganizada e quando quero apanhar o fio da desorganização, nunca sei por onde começar!

    Obrigada!
    Vanda Leite

    ResponderExcluir
  14. Eu acho incrível esses planners produzidos por lojas específicas, mas por causa do preço, acredito que nunca vou comprar um hahah. Não tenho coragem de pagar tudo isso em um planner, prefiro baixar os planners onlines e usar minha amiga agenda.

    ResponderExcluir
  15. Tem cada um mais lindo que o outro, tenho vontade de comprar até, mas ao mesmo tempo não tenho coragem de gastar tanto neles. Eu uso muito agenda eletrônica e uma coisa ou outra eu anoto em algum lugar, pra mim, funciona muito bem.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá! Nossa, adorei esses planners, e sabe que eu meio que já faço isso, principalmente em relação ao blog e minhas atividades em geral? Eu sempre imprimo um mês do calendário numa folha, nesse formato de planner, e planejo tudo direitinho. Melhor coisa, senão a gente se perde rs. Gostei das dicas, vou procurar pois achei muito mais prático. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso aprender a me organizar assim... Mas nem agenda eu consigo preencher... Acabo fazendo anotações esporádicas e tentando seguir um cronograma mental hahaha...
    Amei a dica

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona! Eu sempre baixei os planners, e organizadores em geral, para montar em casa. Mas admito que a diferença entre você fazer, na gambiarra, e comprar é gritante! Adorei as indicações e vou dar uma olhada nas lojinhas, não conhecia nenhuma.
    Beijos

    ResponderExcluir