Para assistir: Maluca paixão

abril 02, 2015

Oi meninas, para esse feriadão de Páscoa nada melhor que um bom filme, não é mesmo? por isso mesmo eu quero indicar para vocês um filme que considero um dos melhores que já vi na vida, por quê? simplesmente pelo fato de ser protagonizado pela lindíssima Sandra Bullock que é sem dúvida nenhuma, umas das melhores atrizes que tem por aí, em todos seus filmes de comédia consegue ser engraçada sem precisar de esforço, e com isso acaba agradando quem está assistindo. Apesar de ter sido bastante criticado eu ainda gosto bastante, não é sempre que devemos dar importância a críticas que os filmes recebem não é verdade?! Aliás, não vai ser por meio de críticas destrutivas que vou deixar de assistir um filme.. Enfim, confira comigo a sinopse do filme.
 Mary Horowitz trabalha criando palavras cruzadas para um pequeno jornal local. Seus pais, que adoram se meter na sua vida, arrumam um encontro surpresa entre ela e o cinegrafista Steve. Relutante no início, Mary acaba mudando de ideia quando conhece o bonitão. O problema é que ele não está nem um pouco empolgado com esse encontro secreto e vai fazer de tudo para despachar a maluquete o mais rápido possível.Quem pensa que Mary desiste facilmente está enganado. Acreditando que Steve é o grande amor da sua vida, ela passa a persegui-lo por todos os cantos do país. Enquanto parte em busca do amado, Mary faz novos amigos, que não só estão dispostos a ajudá-la, como irão se tornar muito importantes para ela.


Enquanto isso, Steve acompanha Hartman (Thomas Haden Church), um repórter fracassado que precisa de uma grande história para salvar sua reputação e manter seu emprego. Mal sabe ele que Mary pode ser o que ele tanto procura.

E vocês, me indicam algum filme para o fim de semana? Deixem aqui nos comentários! Super Beijos! 

Não deixe de ver esses posts também:

15 comentários

  1. Já assisti metade desse filme? Acredita? Huhauahua... Parece ser realmente engraçado, minha mãe adora e disse que essa atriz é a sua preferida! <3 Se quiser, assista Amizade Colorida, é com o Justin Timberlake, meu filme preferido.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano tem esse filme aqui mas nunca vi, rs obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Esse filme passou esses dias na Globo, só que eu não vi. Mas pelo pouco que vi, eu gostei bastante. Já vou deixar na lista pra esse fds, amo ver filmes! <3

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, assiste mesmo você vai gostar, beijos <3

      Excluir
  3. Hoje acordei querendo assistir um fillme, mas não tinha ideia de qual. Daí, me deparei com sua indicação haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que minha indicação te ajudou. Super beijos!

      Excluir
  4. Esse filme é muito engraçado hahhahha e a Sandra arrasando como sempre!
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é o mais engraçado há-há, beijinhos!

      Excluir
  5. Nunca vi, mas já entrou pra listinha... :3
    vê os estagiários, mto maneiro,, gente grande tbm e de mal a pior kkkk, eita*

    bjjjsss,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vou conferir sua indicação, muito obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Ana, adorei a indicação, parece ser otimo o filme. Vou aproveitar o domingão pra assistir aushauhuhs
    Passando também pra agradecer a visita lá no blog. Muitissimo obg .
    Adorei o blog, e fico mega feliz em saber que está crescendo na blogosfera. Bjão Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que nem sei como agradecer, fico muito feliz pelos elogios. Mega beijo e volte sempre!

      Excluir
  7. Sandra <333 Não conhecia mas já quero assistir!!!!
    Beijos e fique com Deus!
    O blog está voltando aos poucos...
    www.batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com a sua volta, seja bem vinda novamente.. e o filme é realmente muito bom rs, super beijo!

      Excluir
  8. Concordo que a Sandra Bullock consegue fazer humor sem muito esforço, é uma das minhas preferidas. Raros são os filmes dela que não gosto.
    Esse daí é muito engraçado, assisti só uma vez faz tempo, e um pedacinho esses dias na globo =) hahaha
    Amei o blog, estou seguindo!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir