Tiara aramada, como usar e onde encontrar

março 05, 2015

Essa é para garotas que gostam de usar faixas no cabelo mas que nem sempre conseguem montar um laço do jeito certo, quero falar pra vocês que existe sim uma solução para esse problema.. e a solução é um acessório que está fazendo a cabeça de várias meninas. Conhecido como tiara/faixa aramada, ou tiara pin up, seja qual for o nome este acessório é indispensável pra quem quer um look simples mas bonito, até mesmo pra quem gosta de um estilo mais vintage.

Essa tiara, é um lenço com comprimento que se encaixa perfeitamente na cabeça, e possui dentro um arame que permite que você molde da maneira que preferir, pode fazer um laço ou dar um nó, são diversas estampas e cores, e cada detalhe que você criar vai ser unicamente seu, ninguém vai ter uma igual, não é legal? Além disso, ela combina tanto com os cabelos soltos quanto presos, se você preferir pode usar também em um coque no alto da cabeça, fica diferente e bonito ao mesmo tempo.

Se você quiser poder compar online, há muitas opções no Elo7 |  Mercado Livre |  Enjoei  |  Esty


Agora é com vocês, qual acessório de cabelo é indispensável pra vocês? Um super beijo!

Não deixe de ver esses posts também:

20 comentários

  1. adorei o post flor , eu fazia essas tiaras para vender , agora não faço mais e sobrou algumas que eu uso , e adoro , elas ficam lindas , você me deu uma idèia , vou postar as minhas lá no meu blog !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que gostou, posta e me mostra depois tá bom? super beijo!

      Excluir
  2. Nossa, amo essas fofurinhas *-* Pena que não encontro em nenhum lugar :(
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, haha.. na internet tem no Enjoei, já foi lá?
      beijinhos!

      Excluir
  3. Acho lindas, adorei essa vermelha!

    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de usar acessórios no cabelo.. mas acho muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou fã de acessórios no cabelo.. beijinhos!

      Excluir
  5. Acho lindas essas tiaras, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  6. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. We greatly appreciate your visit and praise. Kisses !

      Excluir
  7. Eu adoro essas tiaras , tenho um monte *-*. Se bem que agora estou mais fã dos turbantes hehe !

    Adorei

    Um mega beijo :*

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estou precisando de mais algumas, e turbante eu ainda não usei kkk

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Aiw gente que acho MUITO lindo, sério ♥
    Eu nunca encontro aqui onde moro pra comprar #chateada :(
    Achei bem legal a Dica ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu moro é raro encontrar, mas às vezes encontro.. que bom que gostou e super beijo!

      Excluir
  9. Acho essa tiara linda demais !! Mas acho que nao conseguiria usar :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são superconfortáveis, diferente de algumas diademas que faz dar dor de cabeça, hehe

      Excluir
  10. Eu adoro essa tiaras, tenho uma só, mas até hoje não consegui arrumar direito na minha cabeça *noob* yhehehue bj
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa é a parte mais complicadinha mesmo kkk

      Excluir