Wishlist Romwe

fevereiro 23, 2015

Olá meninas, hoje eu quero falar pra vocês um pouco sobre a Romwe, pra quem não conhece essa é uma loja chinesa que possui uma grande variedade de roupas e acessórios femininos, os preços são bem legais e também estão sempre fazendo promoções, além disso oferecem cupons de desconto quando você se cadastra no site. E eu fiz uma wishlist do que eu achei mais legal no site (e também de coisas que estão com desconto), vamos lá?

Qual loja internacional vocês gostam de comprar? Me contem nos comentários, um super beijo!

Não deixe de ver esses posts também:

28 comentários

  1. oi flor , adorei a loja , nunca tinha ouvido falar , mas ela vende roupas parecidas com as do aliexpress !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o número 3 . Não conhecia, mas afirmo ficar encantada ^^ Ainda tem coisas com discontos. Só por isso já to encantadona. Mentira né gente... Não só por isso mas pela qualidade. O bom é que da pra montar um look só com essas roupinhas {variadamentes} Confesso amei a loja ♥
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou lindona, um super beijo!

      Excluir
  3. Lindo o vestidinho! Alias todos as peças estão lindas, parece bem com meus estilo, com coisas que eu gosto! Parabéns pelo blog, uma graça!
    Beijão, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada, um beijão <3

      Excluir
  4. que blusa de câmera lindaaaaaaaaaaa! *-* AMEI!!

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei por tudo, que coisa não? uehuhehe.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu fico muito feliz que tenha gostado, haha beeijos!

      Excluir
  6. Amei a wish! *-* Meu item preferido foi a blusa de gatinhos, que lindeza! Super bom gosto vc tem!!!
    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um amor né? haha, muito obrigada. Beijos!

      Excluir
  7. Querooo tudoooo, principalmente o 1 e o 5 ... quanta fofuuuuuraaaaaa <3 <3 <3 <3
    bjjjjsss,

    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esta loja, mas adorei. Eu sou viciada no Aliexpress. ♥

    Coisas de Espelho
    Instagram
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada.. e eu também sou totalmente viciada no Ali.. Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Essa lojinha é ótima e tem peças lindas. Adorei as que você selecionou. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou lindona, um super beijo ♥

      Excluir
  10. Ainda não conhecia essa loja, amei, agora eu quero tudo!!! kkkk Adorei o post e esse vestidinho de âncora? Que amoooorrr.

    Tô passando também pra avisar que tô fazendo layouts free, vem ver e encomendar o seu ♥ Beijos!!! http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já "passei" pela loja, se não me engano..
    Nunca comprei produtos chineses, pois tenho medo.. Tanto de como foram fabricados, pois nunca achei nada a respeito da fabricação, tanto quando a entrega.. kkkkk
    Amei os itens 1, 2, 5 e 6 hahaha Difícil escolher um entre os quatro!

    Beijos,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá mesmo pra escolher o mais fofo entre todos kkk

      Excluir
  12. As peças são incríveis.. Muito fofa
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  13. Menina esse seu post me deixou com vontade de comprar haha. Amei tudo e já salvei os links
    por aqui. Apaixonada pela blusa de câmera e pelo vestidinho <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me segurando para não comprar tudo kkk Beijos!

      Excluir
  14. Amo a romwe!!! Acho que foi uma das primeiras lojas da gringa que conheci! Mas nunca comprei não haha.
    Beijosss.

    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir