Wishlist do mês

fevereiro 02, 2015

Olá meninas, já falei que minha diversão é comprar né?? Então.. hoje vou mostrar pra vocês o que estou desejando comprar no momento, fiz uma wishlist do Aliexpress e vou mostrar pra vocês.



  1. Luminária flor de cerejeira: essa luminária é um amor, vi ela na Imaginarium, mas pesquisando um pouco mais encontrei ela no Aliexpress, com preço bem mais em conta tem nesse link aqui também. 
  2. Clutch de pérolas: fiquei encantada com essa clutch, é simplesmente linda.
  3. Pinceis da Mac: em terceiro lugar da lista, pincéis réplica da Mac, e parecem ser bons apesar de não serem autênticos.
  4. Almofadas emoji: achei tão legais essa almofadas emoji, preciso de pelo menos uma
  5. Cofre de porquinho: por fim, esse porquinho é pra me lembrar que também preciso economizar, sentiu só a antonímia? kkk
É isso meninas.. Mas agora quero saber, quais os itens desejados por vocês? deixem aqui nos comentários! Um beijão!


Não deixe de ver esses posts também:

29 comentários

  1. Olá amora,

    AAmei a sua wish list. Os pinceis da mac são um sonho. A luminaria da imaginarium também.

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ameii muitooo sua lista , amei os pinceis e as almofadas :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabe quanto tempo eu estava louca atrás dessa luminária de cerejeira, acho ela muiiiiito cute, a wishlist é pequenininha mais de muito bom gosto amor, parabéns, blog lindo, sucesso para você, seguindo você ♥
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada, sucesso também, Um beijão!

      Excluir
  4. O que mais gostei foi a luminária, ela é liiiinda <33
    Nunca tinha vista essas almofadas, hahaha, muiito foofas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo e o melhor, o precinho bem em conta kkk

      Beeijos!

      Excluir
  5. Estou amandando a porquinha e Clutch..
    Ana Flávia? é um amoooor encontrar outra blogueira chamada Ana Flávia kkkk..
    Estou seguindo, beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Haha, é um amor mesmo, pena que seja de tão longe :c
      Seja bem vinda e um beijão!

      Excluir
  6. Quanta coisa fofa! Pincéis de maquiagem nunca é demais, estou sempre querendo comprar. Amei esse porquinho rosa (:
    Seguindo já!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, já tenho os meus e estou desejando esses.. kkk seja bem vinda, beeijos! <3

      Excluir
  7. To louca de amores por esse cofre de porquinho!!!!!! Quanto amor, que tudo de deliciiiiiia!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também estou louca pelos pinceis da MAC ♥
    Parabéns pelo blog! Bjs
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou louca com uma luminária de arvore, acho muito fofa <3
    beijoos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma wishlist que eu gostei de verdade foi a sua *0*
    Gostei de todos ♥ Fica dificil dizer qual é o preferido.
    Estou te seguindo, se puder docemente retribua ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e seja bem vinda!

      Excluir
  11. Adorei o cofrinho e a clutch! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  12. Que porquinho mais lindo! *-* Eu quero! Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo né? guardar dinheiro com charme kkk

      Beeijos!

      Excluir
  13. Eu junto dinheiro, principalmente moeda e eu AMEI esse porquinho!
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo fashion até na hora de economizar, haha

      Excluir
  14. Gente... o que são essas almofadas emoji?! Que lindas! Eu tbm preciso de pelo menos uma haha!!

    Estou te seguindo no bloglovin, seu blog está super fofo =)

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
  15. Gente... o que são essas almofadas emoji?! Que lindas! Eu tbm preciso de pelo menos uma haha!!

    Estou te seguindo no bloglovin, seu blog está super fofo =)

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, são demais.. muito obrigada e bem vinda lindona, beijos!

      Excluir