Philco Ceramic Steam Íon

fevereiro 09, 2015

Olá meninas, comprei há algum tempo a prancha Steam Íon da Philco, ela é irmã gêmea da I steamer Conair  que vende na Pholishop. Creio eu que muitas de vocês assim como eu já desejaram ela, mas sinceramente eu sempre achei o preço dela bem salgadinho, não estava com coragem pra comprar, enfim.. navegando pela internet encontrei a Philco Steam íon, que faz praticamente a mesma coisa que a prancha da Conair, o que muda na minha opinião além da diferença de preço são apenas os detalhes da prancha. A Ceramic Steam íon conta com as seguintes funções: 

* Placas de cerâmica
* Trava para as placas de aquecimento
* Controle de vapor
* Cordão elétrico giratório 360°
* Pentes com tamanhos ajustáveis
* Controle de temperatura de 120° a 200°c
* Reservatório de água

A prancha Steam Íon possui pentes integrados com três níveis e podem ser ajustados de acordo com cada tipo de cabelo, os pentes auxiliam no alisamento desfazendo nós e embaraços, fazendo com que seus cabelos fiquem mais lisos da raiz até as pontas, o ajuste de temperatura pode ser feito também de acordo com cada tipo de cabelo, se seu cabelo for mais fino o ideal é que se use uma temperatura mais baixa, e se seu cabelo for mais crespo, deve-se usar a temperatura máxima. O aparelho possui também a função vapor que possibilita alisar e hidratar profundamente os fios, deixando seus cabelos mais brilhosos com  movimento. 

Então lindonas, espero que tenham gostado e se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários. Um grande beijo!



Não deixe de ver esses posts também:

20 comentários

  1. Nossa parece ser muito boa , essa função a vapor e tudo que queremos
    ja alisa e deixa o cabelo hidratado e com mais brilho e movimento :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa chapinha.
    Comprei e não me arrependi, mas eu tb queria aquela outra que é o olho da cara rsrsr.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo.. já usei a da Conair e pra mim não há diferença nas funções, então to satisfeita kkkk

      Um beijão!

      Excluir
  3. Vc poderia dar uma olhadinha? Obg https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso chapinha, então nem tem como eu opinar muito haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amora,

    A minha é muito parecida com essa, mas é da conair. Eu gosto porque sempre consigo pranchar meu cabelo rapidinho com ela, não uso muito essa função com água pois sempre acabo me queimando. É preciso ter cuidado .

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. blog lindo amei <3

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa parece ser muito boa gostei muito das funções dela e pratica porque o tamanho e bom até amei seu blog é lindo <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que gostou.. muito obrigada <3

      Excluir
  8. To precisando muito de uma dessas, a minha ta tão velha kk.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, compra uma que tu não vai se arrepender. Beijos

      Excluir
  9. Tô precisando de uma nova. Vou morar com minha tia (por causa da facul) e preciso levar uma comigo e deixar a de casa com minha mother :3 hehehe
    Obrigada pela dica, bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, tô precisando de uma nova! rs
    http://blogvoudesalto.blogspot.com.br/2015/02/truque-pigmentando-cor-do-lapis-de-olho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero ter tirado suas dúvidas!

      Um beijo!

      Excluir
  11. Legal a resenha, bom conhecer opiniões verdadeiras sobre produtos assim, apesar que eu amo meus cachos e raramente utilizo chapinha, gostei se conhecer! Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado. Um grande beijo!

      Excluir