Ideias de decoração usando estampas florais

fevereiro 19, 2015

Olá meninas, eu amo flores e tudo relacionado a elas, e hoje quero compartilhar com vocês algumas ideias de decoração usando estampas florais e eu trouxe uma seleção de imagens inspiradoras que mostram como esse tipo de decoração pode ser usada. A decoração com estampas florais pode ser usada em diversos tipos de ambientes. Seja qual for a maneira que você decorar, eu tenho certeza que fica lindo, pois decoração floral nunca sai de moda.

Abaixo eu separei algumas fotos para que sirva de inspiração pra você dar um UP na sua casa.
Papel de parede floral predominando para o rosa, foi usado apenas em uma parede. 

1. Inspiração com papel de parede floral, e bule que pode ser usado como vaso de flores. 
2. Banheiro moderno e clean, aqui o papel de parede também foi usado apenas em uma parede.
3. Mesa da cozinha/sala de jantar com toalha de mesa floral, vaso de flores para decorar além das cortinas e utensílios que deram um toque vintage ao ambiente. 
4. Aqui, com variadas estampas florais, a decoração foi utilizada em objetos como cortina, comoda, e abajur combinando com a caixinha de papelão.
5. Ambiente lindo, totalmente decorado. A combinação de estampas estão presentes nos estofados, abajur e tapete, e deixou o espaço em um estilo bem provençal.
6. No mesmo estilo da segunda imagem, aqui as estampas estão harmoniosas entre si predominando para o rosa, e foram usadas no sofá, utensílios, iluminação e vaso de flores

 Como vocês puderam ver, as estampas podem ser usadas em qualquer parte do ambiente, para fazer a decoração você pode optar por cobre leitos, colchas, lençóis florais, além de caixas, baús, almofadas, cortinas, e claro, papel de parede.. é legal usar também flores em vasos, que podem ser naturais ou não, são detalhes bem simples mas que fazem toda a diferença. O importante é combinar os objetos fazendo com que o ambiente fique com o seu toque pessoal.


Você pode encontrar alguns papeis de parede aqui 1 | 2 | 3
Há algum outro tipo de decoração que vocês gostem? Me contem nos comentários. Um super beijo!

Não deixe de ver esses posts também:

23 comentários

  1. Gente que delicadeza! Amei!!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de quarto. Eu dormiria para sempre num lugar assim. Eu também amo estampas florais, são muito lindas.
    Beijão :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são românticas e combinam com tudo, rs <3

      Excluir
  3. Que inspirações lindas! No meu quarto tenho uma parede com papel floral, fica tão delicado!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em investir nisso, haha

      Um super beijo

      Excluir
  4. Alguns detalhes assim na decoração fica super liiindo, amo móveis branquinhos, são minha perdição hahah <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amooo, móveis branquinhos são tudo ♥

      Beijinhos

      Excluir
  5. Aiii, que lindos!!! Amei demais! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu amei foi sua escrivaninha rs

      Um grande beijo Giulia ♥

      Excluir
  6. Eu sou a louca das flores! Minha cortina é floral, o edredom, a fronha... E eu juro que não ficou papagaiado! heuheuhe Não tem coisa mais linda do que peças com flores. Eu acho lindo, também! *-*
    Um beijo
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado uma meiguice, tem que postar pra gente depois.. haha não é?

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Ain que decorações lindas! Adoro coisas florais.. Graças a Deus irei começar as reformas do meu quarto. Adorei as inspirações, me ajudaram muito.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e que bom ter ajudado também, muito obrigada <3

      Excluir
  8. Ah, eu também sou apaixonada por flores, e amei as decorações.
    Já estou seguindo aqui okay? Passa lá no blog, se você gostar, siga também, ficarei muito contente :D

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que gostou lindona.. Um beijão ♥

      Excluir
  9. Ai que fofo, super flu, flu do jeitinho que eu gosto.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o post, sou apaixonada por decoração, e foral então, nem se fala. Super meiguinho e a seleção de imagens ficou show, todas lindas *-* beijos!

    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. floral é tudo né? que bom que gostou, um super beijo ♥

      Excluir
  11. Acho super fofo essa decoração floral, mas no meu quarto só uso colchas de cama assim. Enjoo muito fácil de estampas ;/ beijão linda!

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que já faz ficar muito lindo né? beeeijos ♥

      Excluir
  12. Amei tudo, amo tudo que é floral *----------*
    http://jessicatortoza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir