TAG: Liebster Award

janeiro 31, 2015

Olá meninas, eu fui indicada pela Joyce para responder 11 fatos sobre mim. O objetivo dessa tag é conhecer melhor e compartilhar novos blogs, Então vamos lá!

Essas são as regras:

Escrever 11 coisas sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Marcar/Indicar 11 blogs para fazer 11 perguntas 
  1. Tenho uma gatinha chamada Mel
  2. Odeio bagunça, sujeira..
  3. Tenho muito medo de aranha, um verdadeiro pânico
  4. Sou apaixonada pela Lana Del Rey
  5. Já usei gesso na perna nem me lembre
  6. Não suporto essa época de carnaval
  7. Sou são paulina
  8. Minha diversão é comprar
  9. Sou considerada brava.. 
  10. Amo muito ainda Charlie Brown Jr
  11. Gosto de ser independente pelo menos tento

Perguntas da Joyce 

Qual é o seu estilo?
Meu estilo é mais romântico, gosto de acessórios, roupas e sapatos delicados, gosto de maquiagem suave, nada exagerado, mas que valorize a minha feminilidade.

Qual produto de maquiagem que mais gosta?
Amo rímel, dá uma levantada na expressão, cada máscara dá um efeito especial, gosto deles mais curvados, pois acho que combina mais comigo..

Um sonho?
Acho que é a pergunta mais difícil, tenho tantos, rs 
Eu quero concretizar meus projetos, conseguir um bom emprego, me formar na faculdade..

Uma musica que te define ? 
Com certeza está sendo Cheia de vida, nova música do extinto Charlie Brown Jr.

Uma maquiagem baratinha que você recomenda?
São tantas que eu gosto e uso.. a linha intense de O boticário, Fenzza e algumas da Vult Cosmética.

O que mais gosta em um blog?
Sinceramente, o layout. Porque é a parte mais notável quando você entra em um blog, claro que valorizo as postagens, mas a primeira coisa que eu noto é sim o layout.

E o que menos gosta em um blog?
A pergunta anterior responde essa, quando a gente entra em um blog todo desorganizado e sem programação nenhuma, a gente perde a vontade de continuar lá, é automático.

Uma frase que te inspira?
 Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31-39) Tem frase mais linda que essa?!! 

Qual profissão quer seguir?
Quero ser nutricionista, é uma profissão linda, instruir pessoas que passam por dificuldades alimentares podendo dar um estilo de vida melhor para elas  não tem preço.

Você é caseira ou mais baladeira?
Eu sou muuuuuuuito caseira, não gosto de sair muito não, estou criando raízes dentro de casa já, rs

Um blog que visita sempre?
Um blog que eu amo e estou sempre visitando, é o blog da Fernanda Carolina , ela é muito fofa gente, ela me inspira fazer tantas coisas, ela é realmente um amor.

Perguntas para os blogs indicados

Porque você resolveu fazer um blog?
Quais seus defeitos e qualidades?
Top 3 blogs que não vive sem?
O que te inspira blogar?
Tem planos para o futuro?
Quem é você fora do blog?
Qual foi o último livro que você leu?
Qual tua blogueira inspiração?
Seus familiares te incentivam com o blog?
O que você acha mais difícil em ser blogueira?
Qual profissão pretende exercer?

Blogs Indicados

Não deixe de ver esses posts também:

14 comentários

  1. Super legal essa tag, da pra conhecer mais as blogueira!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, é uma ideia bem legal. Beijos!

      Excluir
  2. Oiii fofa muito obrigada por te me indicado nessa TAG, eu já avia feito ela rsrs, ameei seu blog muito fofo e já estou seguindo... Beijãoo

    mimadinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas resposta , assim possamos te conhecer mais .
    Obrigada por responder rsrs.
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor. Amei a tag, tbm fiz no meu blog hehehe'
    Amei seu blog, já to seguindo. Retribui?
    http://mythings2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quem bom que gostou, seja bem vinda e um beijão!!

      Excluir
  5. Ai eu também tem medo de aranhas, só de pensar já fico apavorada!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem tem medo sabe o que se sente numa hora dessas kkk

      Excluir
  6. Eu também tenho pânico de aranhas, céus, como as odeio! Ainda mais as caranguejeiras... terror.
    xoxo | http://red-beaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as piores, só minha mãe pra me salvar mesmo.. kkk

      Excluir
  7. Me indicaram pra responder essa tag. hahahaha to suuuuper ansiosa pra responder, adorei suas respostas.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e bem vinda! Vou conhecer sim, beijoos!

      Excluir