Produtos que eu uso no meu cabelo

janeiro 28, 2015

Olá meninas, no nosso dia a dia acostumamos expor nossos cabelos ao calor excessivo do secador, chapinha, sol, vento, são várias coisas que querendo ou não prejudica nossos fios. E hoje eu vou mostrar pra vocês um pouco sobre os produtos que eu uso pra proteger meu cabelo disso tudo.
Vamos lá?

Shampoo. O primeiro que eu uso é o shampoo específico para meu tipo de cabelo da linha TRESemmé Cachos Perfeitos, segundo a marca ele proporciona a definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e ajudando a manter a forma por mais tempo, realmente é verdade, os cachos ficam macios e bem definidos.
Condicionador. O outro que eu uso é o condicionador TRESemmé Cachos Perfeitos, a função dele conforme a descrição, é amaciar e desembaraçar seu cabelo para que você tenha cachos perfeitos todos os dias, além disso também deixa seus cachos hidratados e macios sem sacrificar o movimento natural dos fios, e o cheiro dele é maravilhoso meninas, bem suave..
Shampoo Proteção Térmica. Tem também o Shampoo Proteção Térmica, esse possui a função de revitalizar e proteger o cabelo danificado pela exposição frequente ao calor, eu uso sempre que vou fazer chapinha ou usar o secador, ele é maravilhoso, protege mesmo.
por último, o que não pode faltar

Creme de pentear EveryDay Óleos do Brasil. Eu uso sempre, ele funciona como um filme protetor para o cabelo porque possui filtro solar e proteção térmica, desde que eu comecei usar o meu cabelo ficou menos danificado, mesmo com o uso frequente da chapinha. Os principais ativos do creme de pentear Óleos do Brasil são: Amazon Trat, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate.
É ótimo para fazer fitagem, o cabelo fica muito ondulado, e lindo!

Um beijão, e até a próxima!

Não deixe de ver esses posts também:

12 comentários

  1. Também sou estudante de nutrição! Prazer em conhecer! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses produtos em meu cabelo , mas parece ser bom .
    seguindo de uma passada em meu blog .
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha.
    Minha amiga tinha comprado esses livros e eu dava umas olhadinhas, sempre acabava rindo :3
    Seu blog é super lindooo <3
    bjjjs,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido mesmo. Obrigada, volte sempre. Beijão!

      Excluir
  4. Eu adoro os produtos da TRESemmé. Nunca me decepciono!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são um dos melhores produtos para o cabelo.

      Excluir
  5. Adoro os produtos da tresemmé, eles deixam os cabelos bem sedosos.
    Beijão linda!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e também recomendo os produtos da TRESemmé.
    Amei o seu blog flor e já estou te seguindo, se puder passa la no meu blog! Obrigadaa bjss :D
    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, seja muito bem vinda, beijos!

      Excluir
  7. TreSemme é ótimo, mas o meu favorito vai ser sempre o Pantene! haha
    A propósito lindo seu blog, se puder dar uma olhada no meu: http://espelhomeu4.blogspot.com.br/ Começando ainda! Beijos

    ResponderExcluir