O que estou lendo? Não se apega não!

janeiro 30, 2015

Olá meninas, hoje vim falar sobre o livro que estou lendo e simplesmente amando, é o da Isabela Freitas "Não se apega não", o livro é bem bacana pelo fato de falar sobre relacionamentos (principalmente os de aparência), desapego, amor, de uma forma diferente e engraçada, acredito que quase todas já passamos ou presenciamos muitas dessas situações citadas nesse livro, e claro, serve de auto ajuda para muitos que estão passando pela mesma coisa. O livro é bem fofinho, e com frases de efeito, estou simplesmente encantada pelo trabalho.


        
A sinopse do livro é a seguinte:

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Pelo amor de Deus, se alguém de vocês já souber o final, não me contem meninas kkkkk

Um beijão pra vocês!

Não deixe de ver esses posts também:

6 comentários

  1. Sou louca pra ler esse livro gente. Todo mundo fala tanto dele..ahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo, só espero que não vire modinha como "A culpa é das estrelas" kk

      Excluir
  2. O livro parece ser bem legal rsrs .
    Te indiquei para responder uma tag em meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/2015/01/tag-libiester-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá amora.

    eu tô doida pra comprar esse Livro mais está em falta na saraiva daqui, pedi pela net pra entregar na loja, estou ansiosa *--*

    Estou te seguindo.
    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui comprar escolhi comprar pelo Submarino, na época foi mais barato que na Saraiva.. agora tá o inverso kkk enfim, seja bem vinda. Também segui você, beijoos!

      Excluir
  4. Fiz o blog a pouco tempo, gostaria de saber se voces podem dar uma passadinha por lá, beijos ^^ https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir