5 melhores lojas para comprar online

janeiro 24, 2015

Acho que assim como eu muitas pessoas não abrem mão de comprar na internet, até pela comodidade e opções que muitas dessas lojas oferecem, pensando nisso eu resolvi fazer pra vocês uma lista das melhores que eu já comprei.

1. Marisa : Podemos dizer que hoje, a marca é uma empresa genuinamente brasileira, sempre com foco na classe C e seu crescimento contínuo nos negócios, tornou-se referência na venda de moda. É o tipo de loja que toda mulher ama, tem sempre uma promoção a melhor parte, sem falar que todas as roupas são lindas!

2. Planeta mimos: É uma loja exclusivamente virtual, você encontra tudo para presentes e coisas de uso pessoal, são tantas opções que é quase impossível não comprar nada kkkk
3.Imaginarium:Além da loja virtual a Imaginarium possui também lojas físicas, são 145 no total, que contam com um vasto acervo para presentes e também para o uso pessoal, assim como no Planeta mimos é impossível não comprar nada gente, é muita fofura, e aqueles porta pijamas em formato de cupcake??!!

4.Amo muito: Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variados que vai de um grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion.

5.Submarino: Sem dúvida nenhuma é onde eu mais compro, nele você encontra tudo que você precisa, tudo meeeesmo, livros, aparelhos eletrônicos, móveis e decoração, enfim, tudo que você precisa aqui tem, e o melhor de tudo é que quando você compra um produto você recebe léguas, que ao acumular podem ser trocadas por um produto, legal né?


Então é isso meninas, esperam que tenham gostado da lista! Um beijão!

Não deixe de ver esses posts também:

2 comentários

  1. Já conhecia quase todas, mas ainda não comprei nada nelas. AINDA! Haha!

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei em você, espero que ganhe! Beeijos!

      Excluir